Oi, meu amor
Hoje, mamãe só quer falar de coisas boas. Esqueci de contar, da última vez, que já somos felizes proprietários de nossa “casa própria”. Depois de muita pesquisa, eu e seu pai encontramos o apartamento de nossos sonhos (que fica na minha cidade natal!). Na verdade, quem encontrou foi o seu tio Ricardo e, quando nos levou lá, a-do-ra-mos! Enfim, é nosso! Por enquanto, deixamos alugado, mas, num futuro não muito distante, moraremos lá, perto dos amigos e da família. Viva, viva, viva!
Outra novidade é que, hoje, você teve sua primeira aula de natação. Aulinha particular, com uma professora super atenciosa e, lógico, sob a vigilância constante de sua mamãe aqui. Seu pai acha que eu sou exagerada, mas eu nem ligo. Filha, você é o meu maior tesouro. Por isso, eu presto mesmo atenção em tudo o que lhe diz respeito. Com o tempo, vou deixar você mais solta. Mas, por enquanto, você é muito pequenininha para ter tanta liberdade, meu bebê. Tudo a seu tempo.
No mais, estou melhorando, filha. Depois de uma certa fase meio “down”, o sol parece brilhar novamente. Que continue assim.
Beijos!
Sua mãe.
Oi querida estou feliz com as boas novas, com a nossa princesinha ja aprendendo a nadar, vc mereceu estar no Rio de Janeiro eu acho a cidade mais bela do Brasil e o segundo lugar Recife, eu sou de Natal, mais moro no Recife há mais de quarenta e cinco anos, o meu marido era tranferido e quando voltava-mos vinha para. caUm abraço querida e um beijinho na princesinha.Celina
ResponderExcluir