quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Coisas Boas...

Oi, meu amor
Hoje, mamãe só quer falar de coisas boas. Esqueci de contar, da última vez, que já somos felizes proprietários de nossa “casa própria”. Depois de muita pesquisa, eu e seu pai encontramos o apartamento de nossos sonhos (que fica na minha cidade natal!). Na verdade, quem encontrou foi o seu tio Ricardo e, quando nos levou lá, a-do-ra-mos! Enfim, é nosso! Por enquanto, deixamos alugado, mas, num futuro não muito distante, moraremos lá, perto dos amigos e da família. Viva, viva, viva!
Outra novidade é que, hoje, você teve sua primeira aula de natação. Aulinha particular, com uma professora super atenciosa e, lógico, sob a vigilância constante de sua mamãe aqui. Seu pai acha que eu sou exagerada, mas eu nem ligo. Filha, você é o meu maior tesouro. Por isso, eu presto mesmo atenção em tudo o que lhe diz respeito. Com o tempo, vou deixar você mais solta. Mas, por enquanto, você é muito pequenininha para ter tanta liberdade, meu bebê. Tudo a seu tempo.
No mais, estou melhorando, filha. Depois de uma certa fase meio “down”, o sol parece brilhar novamente. Que continue assim.
Beijos!
Sua mãe.

Um comentário:

  1. Oi querida estou feliz com as boas novas, com a nossa princesinha ja aprendendo a nadar, vc mereceu estar no Rio de Janeiro eu acho a cidade mais bela do Brasil e o segundo lugar Recife, eu sou de Natal, mais moro no Recife há mais de quarenta e cinco anos, o meu marido era tranferido e quando voltava-mos vinha para. caUm abraço querida e um beijinho na princesinha.Celina

    ResponderExcluir