sábado, 11 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo...de novo!

Então que a mamãe burra em informática aqui conseguiu deletar o último post, onde falava sobre o Natal e o Reveillon... Perdoa, Deus, minha ignorância nesses assuntos modernos! Enfim, resumindo, contei que passamos o Natal em casa, entre amigos que também estavam longe de suas respectivas famílias; que foi uma noite linda e abençoada; que Maricota se divertiu a valer e só entregou os pontos quando a festa acabou; que Henriquinho dormiu logo no início e passou sua primeira noite de Natal no mundo dos sonhos; que, na manhã seguinte, Maricota acordou triste, achando que o Papai Noel havia esquecido dela, mas, na verdade, a árvore (que ela ainda não tinha visto) estava lotada de presentes e que isso a deixou maravilhada; e que até Henriquinho ganhou presentes do bom velhinho (mordedores coloridos para sua boca babada e ainda desdentada).
 
Também contei que passamos o Reveillon no Forte de Copacabana, após dias de muita pesquisa meteorológica sobre "vai chover ou não no Rio, no dia 31". Não choveu, apesar de, no dia 30, ter caído um temporal que abalou bastante nossa coragem em levar as crianças para ver os fogos. Enfim, fomos, foi lindo, foi ótimo, todos amaram e, assim, foi nossa pequena despedida de 2013 e, também, de certa forma, do Rio de Janeiro, já que, logo, logo, zarparemos para outras terras distantes, muito distantes. Coisa de cigano...ops...coisa de milico! Mas, vai dar tudo certo, se Deus quiser.
 
Feliz Ano Novo (de novo!) para quem passar por aqui (e para quem não passar também)!

Um comentário:

  1. E olha eu aqui "traveis" por haver perdido seu link. Amigo blogueiro burro, ué. hehe.
    Antes de mais nada, estou em falta. Feliz natal atrasado, que haja sifo cheio de reflexões, agradecimento e fé no ser humano. Feliz ano novo, cheio de novos desafios a serem passados e conquistas novas. Claro, tudo em familia rs. E feliz por vcs haverem passado bem as festas. Cuidado com o botão delete hehe bjs

    ResponderExcluir