quinta-feira, 30 de julho de 2009

Voltamos!


Oi, filhota!

Aqui estou eu, voltando a escrever depois das férias. A viagem foi ótima, filha. Quer dizer, houve alguns momentos difíceis, já que chegamos a Recife em uma hora complicada... É que a sua bisavó materna não está muito bem de saúde. Infelizmente, neste mundo, as coisas são assim, meu amor. Enquanto algumas pessoas estão chegando, como você, outras estão indo embora, como ela. A gente até que tenta se conformar, mas, não é nada fácil. Sua avó (minha mãe) está bem tristezinha. Reza por ela, meu amor. Para que ela consiga superar essa dor tão grande, que nem eu, nem você, podemos sequer imaginar.

Mas, enfim, vamos falar um pouco de alegria. Como eu já imaginava, você foi o sucesso da viagem. Todo mundo ficou encantado com você, no barrigão. Até mesmo sua avó, apesar de tudo que estava acontecendo, ficou muito feliz em lhe conhecer. E eu fiquei mais ainda, filhota, por poder dividir esse momento com toda a nossa família. Como já disse, acho importante que você tenha esse vínculo com seus avós, tios, primos... A família é tudo, meu amor. É ela quem vai lhe estender a mão sempre que você precisar. Jamais se esqueça disso.

Ah, sabe o seu chá de bebê? Foi maravilhoso! Teve até uma animadora chamada “Thanya Tumulto”, que fez muitas brincadeiras com todos que estavam por lá. E você ganhou muitos presentes! Roupinhas, mamadeiras, chupetas... Tudo muito lindo! Um dia, vou lhe mostrar as fotografias e a filmagem, para que você saiba como tudo aconteceu.

Aliás, existem outras tantas fotos que eu tenho que lhe mostrar. Algumas tiradas na Praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, por exemplo, onde você entrou no mar pela primeira vez (no barrigão, lógico!). Outras em Recife mesmo, durante os passeios pela cidade. Ah, filhota, só de pensar me dá uma saudade imensa do Nordeste... Dá vontade de voltar logo, logo, para lá!

Bem, agora, deixa eu trabalhar um pouquinho. Assim que puder, volto aqui para escrever o que está acontecendo como você, esta semana, na minha barriga, ok?

Beijos, Maluzinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário