sexta-feira, 3 de julho de 2009

Maluzinha!


Olá, filhota linda!

Mamãe está com uma folguinha aqui, no trabalho, e veio te contar as novidades. Olha só, se tudo der certo, semana que vem, eu e seu pai (e você, claro!) estaremos em Recife, visitando seus avós e toda a nossa família. É que você vai nascer em Macapá-AP, meu amor, mas somente porque o seu pai é militar e está servindo aqui, no Norte do país. Mas, as suas raízes mesmo estão lá no Nordeste, em Recife, João Pessoa, Fortaleza... Lugares lindos que você vai amar conhecer, com certeza.

Bem, e se der certo mesmo essa viagem (Deus é pai!), no dia 11 de julho, você terá uma super festa, mesmo ainda dentro da minha barriga. É o seu Chá de Bebê, meu amor. Eu e seu pai estamos fazendo de tudo para que seja uma tarde maravilhosa, com a presença de muitas pessoas queridas, que irão lhe trazer muitos e muitos presentinhos! Estou tão ansiosa que mal posso esperar, sabia? Na verdade, essa viagem já estava marcada, mas tivemos que adiar porque um colega meu aqui do trabalho adoeceu, e eu só poderia me ausentar quando ele voltasse. Então, eu fiquei super triste, chorando pelos cantos, porque já estava tudo tão certinho, com os convites prontos e tudo mais... Enfim, esta semana, tive uma surpresa: ele ligou dizendo que volta a trabalhar na próxima segunda-feira!!! Fiquei tão feliz, Maluzinha! Meu chefe disse que se ele estiver mesmo bem, eu posso viajar! Então, pede ao seu anjinho da guarda, meu amor, para que dê tudo certo, tá?!

Seu pai e eu estamos mesmo precisando de férias, meu amor... Estamos trabalhando muito, o que, na verdade, não é ruim, pois fazemos o que gostamos e ainda somos pagos por isso. Mas, é que, de vez em quando, é bom ter um descanso, sabe? E eu estou com muitas saudades de seus avós. Faz meses que não os vejo. E eles também estão loucos para lhe conhecer, sabia?! Todo mundo doido para tocar no barrigão..rs..rs

Ah, filhota, já estou sonhando em lhe levar para passear em Recife, tomar sol na praia de Boa Viagem, depois bater perna no Shopping e ver todas aquelas coisinhas fofuxas de bebê... À tarde, ir até Olinda, comer tapioca na Sé... E, depois, viajar para João Pessoa, onde eu nasci, para você ver o quanto a cidade é linda! Sabe, filhinha, seu pai, às vezes, pensa em morar aqui, pelo Norte, quando sair do Exército, mas eu confesso que gostaria de voltar para o Nordeste. Nossa região tem lá os seus defeitos, mas é o lugar onde fomos criados... Tem cheiros e gostos conhecidos, costumes, belezas e,mais do que tudo, tem a presença da família. Eu queria que você fosse criada com essa referência de ter por perto os tios, primos, avós... Acho importante. Mas, enfim, vamos ver para onde esta vida vai nos levar, filhota. Com certeza, Deus sabe o que é melhor para nós, não é?

Te amo muito! Reze aí para o seu anjinho da guarda, tá?!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário