quarta-feira, 24 de junho de 2009

Minha Princesa!!!



MARIA LUIZA!


ESSE É O SEU NOME, MEU AMOR!!!!

Na ultra desta semana, o médico confirmou o que já desconfiava na semana passada... Você é uma princesinha!

Eu e seu pai estamos muito felizes!Aliás, a família inteira está: seus avós, seus tios, seus primos, sua irmã... Todos já lhe chamam pelo nome ou, até mesmo, pelo apelido: Malu!..rs...rs... Ah, seu pai, às vezes, lhe chama de “Lulu”, mas eu confesso que não gosto muito desse nome, não..rs..rs Sua mãe é chaaaaaata!!!..rs..rs

Mas, voltando ao assunto, na última ultra, você deu um show na telinha do consultório. Virou de ponta cabeça, deu tchauzinho, esticou o pernão (de “miss”, segundo o médico..rs) e me arrancou sorrisos enooormes, de Leste a Oeste. Sempre que penso que essa “farra” toda está acontecendo dentro de mim, fico meio boba...É que a criação de uma vida é mesmo divina, minha filha, e sentir você crescendo no meu ventre é, sem dúvidas, uma benção.

Te amo, te amo, te amo!

Beijos cor-de-rosa para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário