quarta-feira, 17 de junho de 2009

Oi, Meu Amor!


Primeiro de tudo, desculpe a ausência! Sua mãe anda atolada de trabalho e, infelizmente, mal encontra tempo para escrever por aqui. Mas, vou tentar mudar isso, prometo!

Bem, deixa eu fazer um resumo da ópera... Hoje, você completa 18 semanas e um dia dentro de mim. Segundo os milhares de "sites" sobre bebês que eu acompanho, a essas alturas, você já consegue ouvir as batidas do meu coração. Estamos quites, meu amor. Só não sei se você se emociona tanto quanto eu, sempre que ouço as batidas do seu coraçãozinho.

Bem, dentro de alguns dias, você conseguirá ouvir minha voz e eu espero que goste dela, pois eu pretendo cantar algumas vezes para você, antes mesmo do seu nascimento. Assim, você se acostuma com algumas musiquinhas legais, que poderão embalar seu soninho. Juro que vou tentar não desafinar, tá?

Ah, tenho que contar uma coisinha...Esta sua mãe bobona chorou um pouquinho no final da semana passada, por não conseguir sentir seus movimentos... Na verdade, chorei por não saber ainda se o que sentia era mesmo você se mexendo. Só que não tenho mais dúvidas, bebê. Essas borboletinhas na barriga, essas pontadinhas discretas, esses ronquinhos... Com certeza, tudo isso é traquinagem sua! E me deixa muito feliz. Você nem imagina o quanto. Quero mesmo é que você comece a lutar karatê na minha barriga e me chute muito! Assim, vou saber que está tudo bem aí por dentro.

Hum... Tem outra coisa que eu deveria contar agora sobre o ultrassom que fiz na última segunda-feira... Mas, não sei se devo...Calma, é uma coisa boa! Mas, acho que vou aumentar o suspense por mais uma semana, tá? Daqui para lá, farei outro exame e depois publico a novidade aqui, em letras garrafais, prometo.

Vou indo, meu amor. Fique com Deus e Nossa Senhora, viu? E não esqueça de mim, pois eu penso em você todos os minutos do meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário