segunda-feira, 1 de junho de 2009

Irritação II...

Ai, bebê, sua mãe ainda continua irritada com alguns comentários babacas de algumas pessoas... Agora, é com relação ao tamanho da minha barriga... Tem gente dizendo que está grande demais; gente dizendo que está muito pequena... Dia desses, uma pessoa me disse que eu sou a única grávida do mundo cuja barriga não cresce! Eu posso com isso?! Só pode ser mesmo ignorância alguém achar que uma barriga de quatro meses de gravidez é maior do que esta. Só se a mulher já for gorda (o que não é o meu caso) ou se estiver com algum problema (verme, por exemplo!). O pior é a cara de Dr. Sabe-Tudo das pessoas que fazem esse tipo de comentário... Não entendem nada de Medicina e ficam fazendo pose de mestres em obstetrícia. Ah, me poupe! Vão arranjar uma lavagem de roupa!
Às vezes, tenho vontade de sair daqui, com você e seu pai para um lugar bem longe e só voltar na época do parto (já que só confio no Dr. Paulo para lhe trazer ao mundo). Assim, poupava meus ouvidos de tanta baboseira.
Desculpe mais esse desabafo, bebê. É que eu não quero que nada, nem ninguém estraguem este momento tão lindo que estamos vivendo juntos. Não quero essa gente falando bobagens perto de mim, não quero que toquem na minha barriga, não quero que dêem palpite sobre seu nome, ou que me “aconselhem” sobre que tipo de parto eu devo escolher... Simplesmente, não quero! E eu tenho esse direito, bebê... Quando você sair de dentro de mim, vai ter um mundo enorme lhe esperando, mas, por enquanto, eu quero lhe sentir só meu, sem interferência de ninguém (a não ser do seu pai). E se isso for egoísmo, Deus, com certeza, vai me perdoar porque eu sei que Ele entende, como ninguém, o que se passa no meu coração desde que eu soube que você existia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário