sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Minha Vencedora!

Filha, inscrevi você no concurso do bebê Jonhson & Jonhson. Para mim, de todos os bebês inscritos, você é, de longe, a mais linda. Cada mãe ali deve achar o mesmo de seus bebês. É que nós, mães, somos assim, meu amor: corujas ao extremo.

Bem, o concurso atual não é mais como o de antigamente, onde as fotos eram escolhidas por uma comissão de julgamento ou coisa parecida. Agora, as fotos ficam na internet e são os votos dos internautas que escolhem os bebês. Bem, como sua mãe não tem uma rede de amigos muito grande, é certo que você, infelizmente, não ganhará o concurso, ainda mais porque o bebê que está em primeiro lugar já tem mais de mil votos. Mas, quer saber, meu amor? Isso nem importa. Eu coloquei sua fotinho no site por pura farra mesmo. Para mostrar à família, aos amigos e a quem interessar possa o quanto lhe acho fantástica. O legal é que muita gente votou ( e continua votando) em você, divulgando para os conhecidos e etc. Uma campanha "vote em Malu" foi iniciada por pessoas que lhe amam, mesmo de longe. Muitas delas, inclusive, só lhe conhecem por meio de fotos mesmo. E meu ego de mãe fica inflado, do tamanho do mundo, quando elas me escrevem dizendo que você é linda, muito linda, mais do que linda! E é claro que eu concordo plenamente, porque mãe, além de coruja, também não é nada modesta, meu amor.

E quer saber? Para mim, você já nasceu um bebê Jonhson. É seu direito, com concurso ou não. Porque você é linda, maravilhosa, tem um sorriso que ilumina tudo e, principalmente, porque representa o que fiz de melhor e mais bonito na minha vida. Para mim, você sempre estará em primeiro lugar, lindona.

Te amo, vencedora do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário