quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Com Jeito de Antigamente...

Depois de muito pensar e pesquisar, eu e seu pai decidimos modificar um pouco sua festinha de aniversário. Chegamos a contratar decoração, brinquedos e mais um bocado de coisa, mas depois vimos que não daria certo. Primeiro, porque estava fugindo do que eu queria desde o início, que era fazer uma festa do jeito de antigamente: festa de criança, feita em casa, por mãos de mãe (como já havia falado aqui mesmo, no blog). E, segundo, porque seria um desperdício gastar com tanta coisa, estando longe da família e, principalmente, sendo você tão pequenininha para entender o significado de tudo aquilo. Além do mais, meu amor, você dorme tão cedo... Não iria aproveitar nadinha de uma festa realizada no fim da tarde. Ah, e outra coisa: você não gostou nadinha de vestir a fantasia da Branca de Neve. Aguentou por alguns minutos, suficientes para tirar algumas fotos, mas, logo em seguida, chorou, tentando arrancar tudo. Eu entendo. A fantasia é linda (e você ficou um sonho de princesa!), mas o vestido é longo e aqui faz muito calor. Ou seja, fantasia de Branca de Neve na Amazônia não rola mesmo, meu amor.

Enfim, decidimos comemorar seu aniversário com um almoço (churrasco) na piscina do prédio. Você vai estar acordada, vai se divertir muito mais, já que adora ficar na água com seu pai, e eu poderei decorar tudo do jeitinho que sempre quis: simples e bonito. Vou fazer uma mesa linda, colorida, com detalhes da Branca de Neve (coisinhas legais que vi numas lojas aqui do centro), bombons, docinhos (feitos por mim mesma!), bolo, etc. Eu prometo que vai ficar maravilhoso, meu amor. Sei que vou ficar um pouco cansada, mas valerá a pena, pois, no futuro, você vai saber que sua mãe se esmerou em cada detalhe, pessoalmente, para fazer sua primeira festinha, com muito carinho. Acho até que ficará mais bonito do que as mesas que vi para alugar, super caras, e com bonecos já detonados de tanto uso. Ah, e seu pai é quem está fazendo os convites, no computador, usando uma foto sua e imagens da Branca de Neve e dos anõezinhos (e ele, seu pai, é super caprichoso e não abriria mão dessa tarefa nem por sonho!).

Daqui a alguns anos, quando estivermos mais perto de nossa família, eu prometo que lhe daremos uma festa maior, meu amor. Com o tema que você escolher e do jeitinho que você quiser. Assim, com mais idade, você poderá aproveitar muito mais, brincando com seus amiguinhos e primos. Por enquanto, vai ser tudo uma produção da "Batista's Party Corporation". E vai ser bem legal, pode acreditar, bebê!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário