terça-feira, 5 de outubro de 2010

As Viagens de Malu

Filha, nossa vida social anda bastante agitada. Desde a semana passada que vivemos subindo e descendo de aviões, visitando amigos, etc. Coisas de gente importante, ou seja, você..rs..rs Na semana passada, estivemos em Macapá, sua cidade natal. Ficamos na casa de sua irmã e foi aquela farra, né?! Vimos a tia Dani (a médica que lhe trouxe ao mundo), amigos do quartel (gente que lhe acompanhou desde o meu barrigão), o pessoal do meu ex-trabalho e, enfim, foram dias muitos bons. Todos ficaram encantados com você (claro!). Bem, o chato da viagem só foi o calor ( sua cidade estava um forno, filhota!) e os mosquitos. Você voltou cheia de picadinhas. Da próxima vez, devemos lembrar que repelente é um produto indispensável em nossa bagagem, meu amor.

Bem, mas vamos deixar de papo porque, daqui a pouco, faremos outra viagem. Desta vez, o destino é Brasília. Vamos conhecer a capital federal juntas, meu amor. Depois, conto aqui como foi, ok? Deixa eu ir porque seu pai já está se esgoelando, pois o táxi que nos levará ao aeroporto já chegou.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário