sábado, 30 de outubro de 2010

Preparativos...

Sua festinha está chegando, filha. Eu e seu pai suamos, uma manhã inteira, indo, de loja em loja, comprar os enfeites e os bombons para o grande dia. Estou super empolgada! Sei que vai dar um trabalhão, mas eu estou adorando organizar tudo, do jeito que queria, sem pitaco de decoradora careira e metida a besta.
O tema vai ser mesmo o da Branca de Neve, por isso, compramos, pratinhos, copinhos, adesivos, velinha...tudo com a carinha dela e dos anõezinhos. E os balões, guardanapos, toalhas, etc, são vermelhos, amarelos e azuis, ou seja, nas cores do vestido da princesinha.
Ah, uma mudança foi que a Paula, amiga aqui do prédio, pediu para fazer o seu bolo (e ela faz bolos lindos!). Então, o bolinho que antes seria simples, agora também terá a carinha da Branca de Neve. Sei que vai ficar tudo lindo, meu amor.
No mais, eu já comecei a preparar as lembrancinhas (cachepôs coloridos, com muitos bombons e pirulitos) e a enrolar os bombons. Ah, e já peguei, na net, umas receitas de docinhos que eu e a Cleice vamos preparar também com antecedência. Ela também está super empolgada e até mandou fazer um banner com sua foto, para trazer no dia da festa.
Várias meninas aqui do prédio já se dispuseram a ajudar na decoração da área da piscina e isso só mostra o quanto a sua festa está envolvendo um grupo legal de pessoas, meu amor. Eu adoraria que toda a família estivesse presente para ver esse momento, mas, infelizmente, a distância atrapalha muito. Ao menos, seu avô estará aqui e sei que vai amar cada minuto ao seu lado.
Um dia, minha vida, você verá as fotos e entenderá que, mesmo simples, sua festinha foi feita com muito amor...todo o amor que existe neste mundo.
Beijos, minha pequena princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário