quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Primeiro Aninho

Hoje, é seu aniversário, filha. O primeiro de muitos que, se Deus quiser (e Ele há de permitir) ainda virão. Eu gostaria de escrever aqui um texto lindo e criativo para você, sem aqueles clichês melosos que a maioria das mães costuma usar. Mas, o problema é que EU sou uma mãe melosa e não saberia escrever nada para você onde não existissem muitos "como você é linda", "eu lhe amo demais", "você é tudo para mim", etc e tal. É porque tudo isso é a mais pura verdade, meu amor. Você é mesmo linda, significa absolutamente tudo para mim e eu lhe amo mais e mais a cada dia. Acho até melhor você se acostumar a essa "melação"toda, mesmo que isso possa causar, no futuro, uns certos "micos" na presença de seus amigos, porque eu não sei se serei capaz de controlar esse meu lado algum dia. Desculpe, minha vida, mas é porque amor demais é assim mesmo.

Mas, enfim, você completou um ano e, agora, se mostra cada vez mais independente. Anda sozinha para todos os lados, já tem alguns desenhos animados preferidos, músicas, brinquedos... E eu fico encantada com o seu desenvolvimento, suas descobertas diárias. Aquele bebezinho que eu coloquei no mundo, tão pequenininho e frágil, que trocava o dia pela noite e não me deixava dormir, virou um bebezão, que faz birra e tudo mais, quando contrariada. Como pode o tempo passar tão rápido?! Daqui a pouco virão as primeiras palavras e, sinceramente, sem falsa modéstia, eu espero que sejam para mim, do tipo "mamãe" e "eu te amo" (poxa, eu bem que mereço...). E o que virá depois? Não sei, mas juro que estou curtindo cada momento e tentando registrar em fotos, vídeos e textos, tudo que nós estamos vivendo juntas. Não quero perder nada e, ao mesmo tempo, quero lhe mostrar tudo, no futuro, quando você puder entender o que significa para mim.
Então, sem medo de paracer brega, lá vai o clichê: FILHA, PARABÉNS PELO SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO E OBRIGADA POR EXISTIR EM MINHA VIDA E ME ESCOLHER COMO MÃE. EU LHE AMO MUITO, MUITO, MUITO!
Que Deus lhe ilumine sempre, meu amor, e Nossa Senhora lhe guarde embaixo de Seu manto sagrado, protegendo cada passo seu, durante toda sua vida.
E qualquer coisa, pode contar comigo... Neste primeiro aninho e em todos os que ainda virão. Estarei sempre com você.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário