sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"Mãmã e Ei"

Felicidade é pouco para explicar o que eu senti neste dia, filhota... VOCÊ FALOU! E falou a palavrinha mágica "mãmã". Tenho testemunhas: seu pai ouviu e viu tudinho! Ficou até tentando fazer com que você falasse "papá", mas só saiu o "mãmã, mãmã, mãmã".
Na verdade, eu ouvi você falar a palavrinha mágica mais cedo, mas achei que estivesse fantasiando o momento. Talvez, você estivesse falando qualquer outra coisa, sei lá. Porém, contudo, todavia... à tarde, quando estávamos os três brincando no quarto, a senhorita disparou a falar, me enchendo de orgulho.
Mas, olha, você também tem um jeitinho especial de chamar o papai: "Ei". Pois é. Mamãe é "mãmã", e papai é "ei". Fazer o quê, né?! Ele até já se acostumou com o apelido, embora espere ansioso o dia em que o "papá" finalmente surgirá. Cada coisa a seu tempo, não é, meu amor?!
Beijos da sua "mãmã"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário