domingo, 7 de novembro de 2010

Sua Festinha de Aniversário


A festinha foi um sucesso, filha! Modéstia à parte, eu e seu pai fizemos um ótimo trabalho! Ele, na parte do churrasco, e eu na parte da decoração e dos docinhos. A Cleice me ajudou bastante e até mandou fazer um banner enorme com a sua foto, vestida de Branca de Neve, rodeada pelos sete anõezinhos. Ficou lindo, lindo!


Aliás, tudo estava lindo: o salão da churrasqueira decorado com bolas azuis, vermelhas e amarelas, a mesa cheinha de docinhos feitos por mim, os cachepôs coloridos cheios de guloseimas (também decorados pela mamãe aqui!), as maçãs carameladas nas mesas, as toalhas de TNT colorido...Ah, e o bolo que a Paula fez, que sonho! Guardei a Branca de Neve que ficou no topo para você (é de biscuit). Todo mundo elogiou tanto a comida, quanto a ornamentação da festinha e eu confesso que fiquei me sentindo a mãe do ano, afinal, para quem antes não sabia fazer nada, eu até que me saí muito bem, obrigada.


Você, no início, ficou meio irritada com a agitação, aquele bando de gente lhe rodeando, etc. Mas, depois, relaxou e curtiu tudo, desde os presentinhos (que foram muitos e bem legais), até a presença vip do seu avô, que mandou fazer uma camisa com a sua foto, especialmente para vestir na festa. Já está guardada comigo, para que eu lhe entregue algum dia, quando você estiver maior.


Meu único arrependimento foi não ter tirado muitas fotos. Isso, sinceramente, foi um balde de água fria para mim. Mas, é que, na hora, tinha que dar atenção para você, para os convidados, ver se estava saindo tudo direitinho, etc. Daí, nem me lembrei de entregar a câmera para alguém registrar os detalhes da festa. Uma pena. Mas, enfim, as fotos que foram tiradas ao menos são suficientes para guardar de lembrança aquele momento, filhota. Prometo que, nos próximos anos, esse deslize não se repetirá.


Bem, no final das contas, o importante é que seu primeiro aninho foi comemorado, meu amor. Sei que você ainda não é capaz de entender a importância desse dia e que essa festa foi mais uma realização para nós do que para você. Mas, sabe, filha, eu não me arrependo. Celebrar seu aniversário é celebrar o primeiro dos melhores anos de nossas vidas. Parabéns para todos nós, meu amor! E que venham muitos e muitos aniversários! Felicidade nunca é demais!


Um comentário:

  1. OI QUERIDA , A NOSSA AMIGUINHA COMPLETOU UM ANINHO, QUE COISA MAIS QUERIDA ,PARABENS A MARIA LUIZA, ESTOU ENVIANDO MIL BEIJOS PARA ELA E PARA A MAMÃE E O PAPAI. PS, EU SOU AQUELA QUE A MUITO TEMPO MANDOU UMA MENSAGEM, E VC DESCOBRIU MUITO TEMPO DEPOIS E ME RESPONDEU. ELA ESTÁ UM BEBE LINDO.UM ABRAÇO CARINHOSO CELINA.

    ResponderExcluir