quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu Aniversário e a Nossa Bicicleta

Pois é, filhota, sua mamãe está mais velha. Sempre fico um pouco pensativa nas semanas que antecedem meu aniversário, sabe?! Fico remoendo algumas coisas que gostaria que fossem diferentes, pensando no que eu fiz, no que deveria (ou não deveria) ter feito, etc. Acho até que é esse “pensar” tanto que se transforma no meu inferno astral porque, geralmente, eu não gosto do que me vem à mente. Meio negativo, né?! Eu sei. Mas, depois, passa. Daí, chegam as boas lembranças (graças a Deus) de mais um ano vivido. Eu estou aqui, saudável, com você e seu pai ao meu lado, vivendo os altos e baixos normais da vida e, de uma forma geral, feliz. Aliás, há alguns dias, minha cabeça está fervilhando de novas ideias e possibilidades para o SEU aniversário que já se aproxima. Isso é algo que me deixa contente: pensar em você e nas coisinhas legais que podemos fazer juntas. Assim, encomendei uns “apetrechos” domésticos para aprender a confeitar bolos, fazer cupcakes e outras “cositas” mais, que quero preparar para o seu “niver”, cujos convidados serão seus amiguinhos do parquinho do prédio e do clube. Vou fazer com todo capricho, meu amor, pode acreditar.



Bem, voltando ao assunto “coisinhas legais que podemos fazer juntas”, seu pai me deu um presente de aniversário que vai ser muito útil nesse sentido: uma super bicicleta, com uma cadeirinha acoplada para que você possa me acompanhar nas pedaladas! Na hora, me assustei um pouco com a surpresa, pois não andava de bicicleta há, pelo menos, uns duzentos anos. E ter a responsabilidade de lhe carregar comigo me deixou um pouco apavorada. Mas, ontem, na praça em frente ao nosso prédio, fomos testar o presente e adivinha: foi “mara” total filha! Você gostou tanto que, depois, para lhe arrancar da cadeirinha foi um verdadeiro malabarismo. Agora, com a nova ciclovia aqui perto, sei que vamos aproveitar muito nosso presente (porque o papai quis agradar a nós duas, certo?!).



É isso, bebê. Sua mamãe está mais velha, mas ainda tem muito pique para brincar com você. Então, que venham os próximos anos, pois a gente segue pedalando pela vida sem medo, bebê. Sempre em frente, com o sol brilhando no rosto e na alma!

Beijos!

Um comentário:

  1. Sheila querida,
    Parabéns ! Atrasados mas de coração, no dia 22 foi o São João da empresa e quando fui ligar era tarde, liguei no dia 23 mas chamou chamou e nada.Espero que o dia tenha sido especial, que belo presente a bicicleta, com certeza vc e Maria Luiza vão fazer belos passeios.Abraços
    com carinho,
    Marilac

    ResponderExcluir