segunda-feira, 12 de novembro de 2012

E sua festinha foi assim...

Então, filhota, sua festa foi linda, modéstia à parte. Simples e colorida, do jeito que a moçada gosta!
Você, radiante na sua fantasia de Tinkerbell, recebeu os convidados com um sorriso sincero e um "obigada" na ponta da língua (e a mamãe se derrete!!!). Ganhou, sim, muitos presentes (legal!) , mas o melhor mesmo foi ver sua alegria, seus olhinhos brilhando para a mesa arrumada, bolo confeitado, docinhos, casa cheia de gente lhe paparicando... Você curtiu de verdade seu aniversário, meu amor! Como sempre, valeu o cansaço, os dedos queimados de cola quente, as furadas de arame, as mãos tingidas de corante comestível de todas as cores ( trocinho difícil de desgrudar, viu?!) e outras "cositas" mais que deixaram a semana pré-festinha meio tensa. Enfim, valeu tudo, meu amor.

E agora, que as fotos falem por si. Vamos lá:


Nós!
A Mesa do Bolo

Sempre acho que poderia ter arrumado a mesa melhor, tipo puxado essa torre da direita para mais perto do bolo (sim, sou neurótica!!!!)

Bonitinho, né?!

Arranjo de mesa (devia ter colocado mais bolas... ou mais borboletas...Neura!!!)

Meus cupcakes!

Também fiz!!!

E olha o bolo, minha gente! Levei menos tempo (menos HORAS) para terminar do que no ano passado... Estou melhorando, hein?!

Mais cupcakes (a cobertura murchou, infelizmente. Tô aprendendo ainda, tá?!)

Guloseimas (tá vendo?! Se eu tivesse puxado a torre cor-de-rosa mais para a esquerda, ela não sumiria atrás dos pirulitos e sairia melhor nas fotos....Pronto, estou frustrada!).

Um comentário:

  1. Oi Sheila!! obrigada pela visita no nosso blog!! :) Quer dizer que vc é de Jampa?? somos de Natal!! vcs moram onde agora?? :)
    Que linda sua princesa e a festinha dela..parabens por td,muito caprichado..tb estamos nesse pique aqui...a festinha dele é na sexta e estou na fase dos ultimos preparativos...já viu ne??ansiedade total...kkkkkkk Beijao e otima semana pra vcs!!

    ResponderExcluir