sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Feliz Primeiro Ano de Vida, Meu Pequeno!

Hoje, você completou um ano, Henriquinho... Um ano que inundou a minha vida com a certeza de que o maior amor do mundo é capaz de ser multiplicado. Confesso, meu amor, que tive medo de não saber ser mãe novamente, de não sentir aquela sensação de amor profundo que me veio quando sua irmã nasceu. Bobagem. No dia do seu nascimento, quando o médico encostou seu rosto no meu, as lágrimas vieram fáceis, o peito transbordou de felicidade e o sentimento era de que você já era muito meu desde sempre.
Hoje, no seu dia, infelizmente você está gripadinho. Acontece. Mas, nem por isso, deixou de ganhar presentes, devidamente escolhidos por mim, seu pai e sua irmã. Tem uma loja de brinquedos enoooorme ao lado de nossa casa e é lá que a farra sempre acontece. Até as vendedoras já nos conhecem de tanto que aparecemos por lá. Enfim, carrinhos, bola, máquina fotográfica falante... Você gostou de tudo.
O chato é que, como não temos amizades aqui em Manaus, não deu para fazer a festinha que eu tanto queria, mas, no domingo, quando você estiver melhorzinho, vou enfeitar a casa, fazer bolo e docinhos para cantarmos parabéns. Vamos ser só nós e nossos infinitos desejos de felicidades para você, meu pequeno. Vou registrar tudo, tirar muitas fotos, para que essa lembrança possa ser vista no futuro.
A você, meu filho, só consigo desejar coisas boas. Saúde, proteção, alegrias... E que eu possa estar ao seu lado, por muito tempo ainda, fazendo parte dessa incrível jornada que é a sua vida.
Feliz aniversário, meu pequeno! Te amo!
 
Mamãe

Um comentário:

  1. PARABÉNS ao nosso pequeno HENRIQUINHO, não é para menos, esse amor será sempre bem-vindo e que não se perderá nunca, o amor que dedicamos a família é divino, e mais tarde, com certeza gerará bons frutos os, quem plantam amor colherá amor , acho lindo vc descrever tão sabiamente esse amor que temos pelos nossos filhos, ele é tão intenso que muitas são sabem descrever só sentir, vc escreve muito bem nossos sentimentos de mãe, parabéns a vc também, um abraço de muita força, Celina

    ResponderExcluir