terça-feira, 4 de novembro de 2014

Cinco Anos da Minha Princesa

Há cinco anos, você nasceu e mudou totalmente a minha existência, fez uma bagunça danada na minha vida e ocupou imensa parte do meu coração. Sei que, às vezes, sou exigente, mandona e muito chata, mas não duvide jamais de que eu moveria céus e terras por você, minha princesa.
 
Hoje, o dia foi de passeio em família, sorvete e parquinho. Claro que você terá sua esperada festinha: será na próxima sexta, no colégio. O tema é Frozen, seu desenho animado preferido atualmente. Sim, eu estou fazendo os docinhos como sempre, mas contratei decoração. Queria fazer tudo sozinha, mas não deu. Também convidei as princesas Ana e Elsa, e ambas confirmaram presença em seu evento. Vai sair tudo lindo, como você pediu. É um festinha simples para você curtir junto às suas professoras e coleguinhas de escola. Ah, e claro que eu, seu pai e seu irmão também estaremos lá. Desta vez, não deu para o vovô Eduardo vir, mas ele telefonou lhe desejando parabéns. Também ligaram para você a vovó Vera, titia Zilda e seus padrinhos Fábio e Kharine. Muitas outras pessoas enviaram mensagens pela internet lhe desejando tudo de bom. Você merece, meu amor.
 
Deus te abençoe, minha filha! Feliz aniversário!
 
Te amo infinitamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário