domingo, 13 de setembro de 2009

Depois da Tempestade...

Estou me sentindo bem melhor hoje, filhinha. Seu quarto ficará pronto amanhã (se Deus quiser!) e até o final da próxima semana, eu pretendo deixá-lo todo arrumadinho. Mal consigo esperar para vê-lo todo preparado para sua chegada.

Também achei uma costureira para fazer as barras das benditas fraldas, cueiros e afins. Amanhã, no fim da tarde, estarão prontas e, depois, poderei lavá-las sem mais problemas (eu espero). Aliás, algumas coisinhas do seu enxoval já estão lavadas, só que ainda há um bocado de trabalho pela frente. Eu mesma vou me encarregar das mais delicadas, porque tenho medo que a moça que está me ajudando não tenha tanto cuidado com elas. Até achei um sabão especial, indicado exclusivamente para roupas de bebês, já que sabão comum e amaciante podem lhe causar alergia.

Ah, hoje, comprei para mim duas camisolas e outras "cositas" para levar para o hospital no dia do seu nascimento. Mamães também precisam de enxoval, sabia?! Também quero organizar nossa mala até a semana que vem. Tenho a sensação de que você vai mesmo se antecipar, apesar de eu não achar isso uma boa idéia. É que quanto mais tempo você passar aqui dentro, mais forte vai ficar para encarar este mundo. Por isso, vê se aguenta só mais um pouquinho, filha. Vai ser melhor para nós duas, eu garanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário