quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Projeto de Mãe

Perdida... É assim que me sinto hoje, filha. É que parece que não consigo organizar nada direito para a sua chegada. Na verdade, estou me achando uma tragédia de “projeto de mãe”.

Para você ter uma idéia... Hoje, pedi à moça que está me ajudando em casa para começar a lavar suas fraldinhas, mas é CLARO que não deu certo. Por quê?! Porque a demente da sua mãe não mandou fazer as benditas barras e elas acabaram desfiando (não muito, mas desfiaram)! Eu não sabia que era preciso fazer barras de fraldas, ninguém me disse nada, não estava escrito em nenhum dos livros que li!!! E por que essas drogas de fábricas já não fazem o serviço completo ??? Pelo amor de Deus, qual o sentido de se vender fraldas inacabadas ???

Para completar meu dia, o cara que fez seu berço não veio logo cedo para montá-lo, resolveu só voltar à tarde e, pelo que eu vi, ainda não vai fazer o serviço direito. É que a pintura não ficou muito boa, parece que a madeira não foi lixada direito... Ah, sei lá. Só sei que seu pai está uma arara com isso, e eu...bem, eu só tenho vontade de chorar! Na verdade, não é só “vontade” porque eu JÁ chorei hoje.

Queria que tudo já estivesse pronto para sua chegada: roupinhas lavadas, quarto montado, mala de maternidade pronta... Mas, a tragédia ambulante aqui ainda não conseguiu fazer nem a metade disso. Já pensou se você resolve se apressar e chegar antes do esperado???

Ai que vontade de sumir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário