sábado, 13 de fevereiro de 2010

Em Recife

Estamos em Recife, minha pequena. Depois de dias de viagem de carro por Belém, São Luís, Terezina, Fortaleza (onde você conheceu vários tios e primos), Natal e João Pessoa (onde você viu seus padrinhos pela primeira vez), finalmente chegamos a Pernambuco. Aqui, você já conheceu outros tios e primos e todos, sem exceção, amaram você. Acho que hoje, ainda, você conhecerá sua avó paterna e, depois, sua bisavó.

Durante a viagem, você deu um show de tranquilidade no carro. Muito quietinha e sorridente, só reclamava um pouquinho quando estava com fome. Você é muito boazinha, meu amor. Todo mundo fala isso. Na verdade, ontem, pela primeira vez, eu vi você chorar sem razão aparente. Fiquei bem assustada, sem saber o que fazer, porque parecia que você estava sentindo alguma dor. Ainda não sei o que aconteceu para você gritar daquele jeito, mas acho que passou. Hoje, você ainda parece um pouquinho irritada, mas nada que se compare ao que aconteceu ontem. Não sei se realmente existia algo lhe machucando, só sei que, em mim, doeu bastante lhe ver daquele jeito.

Te amo muito, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário