quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

12 de Janeiro

Hoje é 12 de janeiro e eu estou escrevendo da Casa de Hóspedes, filhota. Nós nos mudamos para cá no dia em que você completou dois meses (04 de janeiro). Infelizmente, não foi possível fazer sua festinha porque aquele foi um dia muito confuso. Mudança não é fácil...É mala para um lado, caixa para o outro... Um horror! Mas, o que importa é que estamos bem, apesar de havermos deixado a casa linda que foi sua primeira residência. Por lá, ficou Maria Eduarda (a árvore que eu plantei). Se der tempo, gostaria de voltar para tirar uma foto com você perto dela. Vai ser uma boa lembrança.

Bem, a Casa de Hóspedes é muito boa. Estamos ocupando dois quartos. Seu pai fica em um, e eu e você em outro. Sempre estamos juntos, mas na hora de dormir, eu preciso de uma cama só para nós duas, porque seu pai é muito grande..rs..rs O único problema da casa são os mosquitos... Isso é muito chato, filha, porque eu acabo tendo que deixar você no quarto quase o dia inteiro, com o ar condicionado ligado, já que, do lado de fora, é uma mosquitaidada (nem sei se essa palavra existe) danada! Mas, como se fala, estamos passando apenas uma chuva por aqui. Logo, estaremos viajando de férias pelo Nordeste e, depois, conheceremos nossa nova casinha em Belém. Na verdade, um apartamento enorme, que fica em frente a uma praça linda, onde iremos passear bastante. Aliás, passear não vai ser problema, porque em Belém existem lugares lindos que você certamente irá adorar. Pareço empolgada com a mudança de cidade?!Pois estou mesmo! Confesso que ando sentindo falta de morar em uma cidade maior, com mais atrativos do que esta onde você nasceu. Não que aqui não seja um bom lugar. É, sim, filha. Eu e seu pai fomos felizes nesta terra, mas, é que, de vez em quando, eu sinto muita falta de estar em um lugar mais evoluído.

Agora, voltando ao nosso atual lar, outra coisa ruim daqui é que não tem internet. Por isso, eu nem sei quando vou conseguir postar este texto (ou os outros que ainda escreverei) no blog. Assim, quando você ler as postagens deste período de mudança, notará uma certa confusão de datas, por conta desse temporário e infeliz exílio virtual, que eu espero que termine o mais rápido possível. É um verdadeiro tédio ficar num lugar, sem ter o que fazer (além de cuidar de você) e nem ao menos poder navegar pela internet.

Vou indo, filhota. Depois, escrevo mais um pouquinho.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário