sábado, 26 de dezembro de 2009

Sorrisos, Natal e Fantasia...

Oi, minha pequena!

Primeiro de tudo: sim, você está mesmo sorrindo!!! Sorriu para o seu pai, para sua irmã, para o quadro de Jesus que tem no quarto da mamãe (porque Ele é seu amiguinho lá do céu, que lhe enviou para mim) e, claro, sorriu MUITO para a mamãe aqui! Adooooooro sua boquinha banguela sorridente!!! Linda demais!!!

Agora, sobre o nosso Natal... Foi lá no quartel, meu amor. Este ano, não foi possível viajar para Recife, por conta da passagem de comando do seu pai que está se aproximando. Assim, celebramos o Natal por aqui mesmo, junto ao pessoal do Batalhão. Foi muito simples e bonito. Claro que tirei fotos para que você possa ver no futuro. À propósito, você estava uma boneca. Toda de cor de rosa, usando o vestidinho lindo que tia Dani lhe deu no dia do seu nascimento. Este foi o melhor Natal da minha vida, meu amor, porque foi o primeiro com você nos meus braços. Papai do Céu não poderia ter me dado um presente melhor.

Fico imaginando como será no ano que vem... Você arrancando as bolinhas da árvore de Natal, brincando com seus presentinhos, correndo pela casa ( e eu correndo atrás de você..rs). Sabe, minha linda, há muitas coisas que eu quero fazer com você e uma delas é alimentar sua fantasia infantil. Quero, sim, que você acredite que existe um bom velhinho, vestido de vermelho, que distribui presentes para as crianças do mundo no Natal; quero que você siga as pegadinhas do Coelhinho da Páscoa até achar os ovinhos que ele escondeu; quero que você se vista de princesa e sonhe que existe um príncipe encantado esperando por você, em algum reino distante... Quero tudo isso, meu amor, porque não existe nada mais triste do que uma criança que é obrigada a crescer antes do tempo e, infelizmente, isso é uma realidade em nosso país. Por isso, farei o possível para que você tenha uma infância de sonhos, minha pequena. Você merece ser muito feliz.

Te amo, infinitamente!

Beijos!

P.S: Com relação às brotoejas que falei no post anterior, você já está bem melhor. Tia Dani bem que deu uma bronca em mamãe, mas o certo é que foi mesmo a maizena quem lhe curou..rs..rs Agora, é só banhozinho e pasta d'água para manter a pele limpinha. O pior já passou. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário