quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Resuminho Básico

Filhinha, olha eu aqui de novo. Claro que você está tirando uma sonequinha neste exato momento, do contrário mamãe não poderia estar aqui..rs..rs

Vamos, então, ao resumo dos nossos mais recentes dias?! Bem, na última sexta-feira, dia 04 de dezembro, você completou um mês! E claro que mamãe organizou uma festinha (oba!). Foi simples, filhinha, mas teve bolo de chocolate, bombons e muito amor. Convidamos os amigos mais próximos, cantamos "parabéns" e tiramos muitas fotos. Pena que você passou a festa inteira dormindo..rs..rs Mas, talvez, tenha sido melhor assim, já que se estivesse acordada, talvez se incomodasse com essa invenção da sua mãe exatamente na hora sagrada do seu soninho da noite. Ô, mamãe sem juízo! ..rs

Falando em soninho, você está dormindo melhor, filha. Acho que antes você não dormia direito porque estava com fome. É que mamãe lhe dava leite materno e, depois, complementava com um copinho de NAN. O copinho era para que você "não largasse o peito", só que você derramava uma boa parte do leite e acabava não se alimentando direito. Daí, numa madrugada dessas, com você gritando de fome, eu resolvi que a mamadeira era a melhor solução e aboli o tal do copinho. E você tomou o leitinho feliz da vida e dormiu muito bem, obrigada. Ah, e até hoje não largou o peito.

Sabe, filha, algumas pessoas me criticaram por lhe dar complemento de leite artificial, porque disseram que o leite materno seria suficiente para você, mas eu sei que, infelizmente, não é. É ilusão dizer que toda mulher produz muito leite. Eu não produzo. No início, isso me doeu um pouco, pois me senti meio inútil em não conseguir prover totalmente seu alimento. Depois, acabei relaxando, porque mais importante do que meu orgulho é que você esteja bem e se alimente direito. Além do mais, eu não estou dando lixo tóxico para você beber, mas sim um leite produzido especialmente para bebês de sua idade. Quanto aos xiitas que me criticam, quero simplesmente que me esqueçam. Eu sou sua mãe e sei melhor do que ninguém o que é bom para você. E se você está saudável, ganhando peso, crescendo e dormindo bem, então significa que eu estou fazendo meu trabalho direitinho, certo?!

O importante é ser feliz, meu amor. Sempre!

Agora, me dê licença, porque eu também preciso tirar uma sonequinha, tá?!

Beijos, minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário