segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sua Dinda

É tanta coisa para fazer, filha, que eu esqueci de lhe contar uma novidade: você vai ganhar um priminho! Sua tia e madrinha Kharine vai ser mamãe! Ela está quase na vigésima semana de gravidez, esperando a chegada de Gabriel. Eu deveria ter lhe contado antes, afinal, já faz um tempinho que sei disso, mas é que realmente a cabeça da sua mãe anda meio fraca..rs

Bem, sua dinda é uma pessoa bem especial e, como escrevi no comecinho deste blog, foi ela quem descobriu que você estava a caminho, quando eu nem sabia ainda que estava grávida. Ela sentiu sua presença desde o início. Deve ser porque nós duas (eu e ela) temos uma ligação muito forte, desde criança. Sua tia é como uma irmã para mim, e eu sei que fiz uma ótima escolha ao chamá-la para ser sua madrinha. E ela lhe mima tanto, filha! Você nem imagina a quantidade de presentes que ela já comprou para você. Isso sem falar nas fraldinhas e toalhas que ela mesma bordou, no maior capricho, para o seu enxoval. Você vai amá-la, eu bem sei. Não apenas por causa dos presentes, mas principalmente pela pessoa maravilhosa que ela é. Aliás, a tendência é melhorar, viu? Já que a chegada de Gabriel vai deixá-la ainda mais iluminada, exatamente como aconteceu comigo, quando você nasceu.

Então, filhota, que sua dinda saiba que nós duas estamos felicíssimas com a chegada desse rapazinho que já era amado desde sempre e que logo, logo estará aqui, enchendo esse mundo de alegria. Sua madrinha merece, meu amor!

Beijos e agora deixa eu correr porque você acabou de acordar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário