segunda-feira, 2 de novembro de 2009

É Depois de Amanhã!!!!

Filha, agora, só faltam dois dias!!! Seus avós já estão aqui conosco, esperando sua chegada. Estou muito feliz com a presença deles porque é mais um pedacinho da nossa família que se une para celebrar o seu nascimento. Sinto apenas que sua tia Zilda não possa ter vindo. Sei que ela ficaria comigo do início até o final da cirurgia, segurando minha mão, para que eu não tivesse medo (como sempre fez, desde que eu me entendo por gente). Ela não me deixaria só em momento algum, tenho certeza. Morar longe é uma droga mesmo (desculpe o desabafo).

Bem, voltando ao assunto, você nem imagina as coisas lindas que seus avós trouxeram para nós... Primeiro, um par de brinquinhos lindos, de ouro e pérola para você. Depois, uma almofada em forma de rostinho de boneca igualmente linda, que já está enfeitando seu quarto. E, por fim, roupinhas ricas e bordadas que eram minhas quando bebê e que ficarão lindas em você. Outras pessoas de Recife também lhe mandaram presentinhos (roupinhas). Prova de que todos estão mesmo contando os dias para o nosso "grande encontro".

Ah, outra coisa boa...Hoje é dia de finados (eca!) e você se comportou direitinho, não inventando de nascer nesta data! Oba!!! Desde ontem que tenho o maior cuidado para a danada da bolsa não estourar. Como já são quase 17:00 hs, ainda que ela venha a romper hoje, o parto poderá ser adiado por até doze horas, ou seja, você só viria ao mundo amanhã mesmo, graças a Deus.

É isso, filhota. Vou ver se arranco seu pai da cama para passear com seus avós. Se eu deixar, ele dorme o feriado inteiro..rs..rs

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário