quarta-feira, 25 de novembro de 2009

"Esse seu olhar, quando encontra o meu... "

Oi, minha pequena!

Olha a mamãe dando as caras por aqui outra vez! Isso porque você está tirando uma sonequinha gostosa, que me permitiu tomar um banho, almoçar e descansar um pouquinho. É, filha, você fez uma revolução na minha vida. Estou cansada? Muito!!! Tenho olheiras? Enoormes!!! Meu cabelo e unhas estão um terror? Sim!!! Mas, apesar de tudo, estou imensamente feliz e cada vez mais apaixonada por você. Adoro o seu cheirinho, o calor do seu corpinho, a maciez dos seus cabelos (que já estão ficando rebeldes..rs)...Enfim, amo tudo em você. Às vezes, quando estou quase entregando os pontos de tão cansada, você me olha diretamente nos olhos e fica tão serena, tão linda... Parece dizer: "Por favor, mamãe, cuide de mim, porque eu ainda não sei fazer isso sozinha". Daí, eu me desmonto toda, meu amor, lhe cubro de beijos e agradeço a Deus por ter você comigo. Aquele olhar tão inocente, tão puro é suficiente para me dar forças para continuar. Esse amor tão imenso não tem mesmo explicação.

Hoje, enquanto estava com você no meu colo, embalando o seu soninho, fiquei imaginando se você já reconhece a minha voz, o meu cheiro... Será, filha? Eu falo muito no seu ouvidinho, converso com você, canto para você dormir, mas não sei se você já sabe que sou eu, sua mãe, quem está ali, naquele momento. Ah, filhota, de todo jeito, esse dia ainda vai chegar, eu sei.

Bem, deixa eu descansar mais um pouquinho porque, daqui a pouco, vou ter que lhe acordar. É que hoje nós iremos com a tia Dani fazer o teste da sua orelhinha. Não se preocupe que vai dar tudo certo, meu amor. Eu estarei com você o tempo inteiro.

Beijos e mais beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário