segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Minha Luz Nasceu

Filha,

Mamãe, finalmente, arranjou um tempinho para vir por aqui. É que você tem ocupado grande parte do meu dia e, apesar do cansaço, posso lhe assegurar que nunca em minha vida estive mais feliz.

Você nasceu no dia 04 de novembro deste ano, às 06:50hs, pesando 3,324kg e medindo 49 cm. Seu pai não teve coragem de entrar na sala de cirurgia (ele estava bem nervoso) e, então, foi sua irmã mais velha quem testemunhou (e gravou ) o seu nascimento. Quando eu ouvi seu choro pela primeira vez, ainda antes de ver seu rostinho, eu também comecei a chorar desesperadamente de felicidade. Em seguida, a médica lhe trouxe para o meu lado e, então, pude ver o quanto você era linda e eu abençoada por ser sua mãe. Não tenho como descrever o que senti. Agora mesmo, escrevendo estas palavras, já começo a chorar novamente, só em pensar o quanto você é importante para mim. Nunca, jamais, em hipótese alguma esqueça disso.

Bem, a cirurgia foi bem tranquila, o Dr. Paulo e a Dra. Dani (tia Dani) foram maravilhosos conosco. Não senti nenhuma dor, nenhum mal estar e pude sair do hospital logo no dia seguinte. Ah, mas antes disso, nós recebemos algumas visitas, que lhe trouxeram muitos presentes e que lhe acharam linda, linda, linda. Modéstia a parte, filha, você é linda mesmo. Nasceu com umas bochechas tão gostosas que dá vontade de morder, sabia? Mas, eu não vou deixar ninguém fazer isso, prometo (além de mim e do seu pai..rs).

Ah, mas, agora, deixa eu falar um pouco da sua tia Dani... Ela acompanhou minha gravidez desde o início, meu amor. Viu você em todas as fases de seu desenvolvimento, ainda na barriga da mamãe e sempre foi o nosso anjo da guarda particular. No dia em que você nasceu, além de ajudar o Dr. Paulo durante a cirurgia, ela acompanhou você o tempo inteiro, enquanto eu estava na sala de recuperação. Foi ela quem dormiu conosco na primeira noite no hospital, foi ela quem lhe deu seu primeiro banho e foi ela quem veio lhe ver todos os dias, desde que saímos da maternidade, para ajudar a mamãe a cuidar de você. Eu e você temos muito o que agradecer a tia Dani que, no início, parecia ser somente nossa médica, mas que rapidamente se transformou numa grande amiga a quem jamais esqueceremos. São amizades assim que nós devemos cultivar em nossas vidas, minha linda. Pessoas especiais, que estão do nosso lado em qualquer situação. Já falei milhares de vezes e não me importo em repetir: tia Dani foi (e é) nosso anjo da guarda, por isso, nós duas vamos sempre, sempre, sempre rezar para que Deus a abençõe muito e que permita que ela atinja todos os seus objetivos, porque, certamente, esses objetivos envolvem ajudar mais e mais pessoas que procuram nela não só uma médica exemplar, mas, principalmente, um ser humano maravilhoso.

Agora, mamãe vai indo, meu amor. Preciso aproveitar que você está tirando uma sonequinha, para arrumar algumas coisinhas em nossa casa que está de pernas para o ar, desde que um furacão (lindo, amado, salve, salve!) chamado Maria Luiza chegou por aqui...rs

Beijos, beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário