quarta-feira, 28 de outubro de 2009

37 Semanas e um dia...



Dona Cegonha está chegando...


Oi, filha!

Ontem, você completou 37 semanas dentro de mim e, se tudo der certo, seu nascimento será mesmo na semana que vem, no dia 04 de novembro. Ainda tenho muito medo de que a bolsa estoure nesse meio tempo, por causa dessas datas horrorosas que vêm por aí (dia das bruxas, finados, etc). Não consigo nem dormir direito, principalmente porque você se mexe demais à noite e eu sempre penso que vou entrar em trabalho de parto de madrugada. Ah, não quero, não. Quero que seja tudo como a gente programou, tá?

Bem, esses dias em casa estão sendo bons. Além de descansar bastante (deitada, vendo televisão), também tenho mais tempo para organizar suas coisinhas (já refiz sua mala umas três vezes..rs Adoro!). É verdade que, estando em casa, o tempo parece correr mais devagar. Quando estava trabalhando, as horas voavam, por isso esses meses de gravidez passaram bem rápido.

Ah, aquela moça que estava me ajudando e que disse que iria embora, resolveu ficar. Fiquei meio cismada no início, mas confesso que não sei como seria se ela não estivesse aqui. Lavou e passou a maioria de suas roupas, está sempre limpando seu quartinho, também está deixando tudo organizado para a chegada de seus avós (chegam dia 30 de outubro, ou seja, depois de amanhã!)... Enfim, o que eu não posso mais fazer (por causa do barrigão), ela está fazendo bem direitinho.

No mais, ainda tenho algumas coisinhas para resolver até sua chegada. Coisas simples relacionadas à minha pós graduação (pedido de licença maternidade), por exemplo. Também preciso vacinar nossa gatinha, Hanna, e ir ao supermercado, para abastecer a geladeira para a chegada de seus avós, mas isso eu faço com a ajuda do seu pai, mesmo porque não posso mais dirigir (o que é uma chatice, já que agora dependo de outras pessoas para resolver coisas que, antes, poderia resolver facilmente sozinha).

É isso, filhota. Por enquanto, é só. Depois, escrevo mais um pouquinho sobre esses dias que atecedem a sua chegada, tá?

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário