sábado, 3 de outubro de 2009

Notícias, finalmente!

Filhota!

Seu chá de fraldas foi um sucesso! As meninas (Daniela, Glenda, Natália e Luciana) foram maravilhosas e organizaram tudo com a maior perfeição e carinho. Eu amei! Tudo bem que elas e as convidadas pintaram e bordaram comigo (colocaram mil enfeites em mim, maquilaram meu rosto, fiquei parecendo uma doida..rs), mas foi muito divertido. E você ganhou um considerável estoque de fraldas, sabia? Vamos ver quanto tempo levará para sujar tudo..rs.rs

Ah, estou digitando do seu quarto, sentada na poltrona que comprei para lhe amamentar. Está tudo tão lindinho... Mal vejo a hora de ter você aqui conosco. Seu pai vive dizendo que você nascerá antes da data prevista (26 de outubro). É que ele acha que você chegará na data de aniversário do seu avô paterno e materno (sim, os dois fazem aniversário no mesmo dia: 23 de outubro). Apesar de gostar muito dessa data, acho que quanto mais você ficar dentro de mim, mas forte estará para enfrentar o mundo aqui de fora. A Daniela também aposta que o nascimento será antes e que não haverá nenhum problema, pois você já está preparada para nascer, mas eu não sei... Ah, filha, eu só quero o melhor para você e, enfim, seja o que Deus quiser.

Enquanto estou escrevendo, você não pára de se mexer na minha barriga..rs..rs É engraçado imaginar se esses "montinhos"que se formam são seus braços, pés ou mesmo sua cabeça me empurrando. Seu pai adora. De vez em quando, fica dando tapinhas na barriga, dizendo que está se "comunicando"com você. Eu digo a ele que precisa só falar porque você entende melhor palavras do que "código morse", mas ele não me escuta. Confesso que essas batidinhas me incomodam um pouco, pois eu tenho medo que lhe assustem, mas seu pai é um cabeça dura e age mais como uma criança teimosa do que como um adulto (tenho fé em Deus que você terá o temperamento parecido com o meu... Imagine só, se eu tiver que cuidar de DUAS crianças teimosas! ..rs..rs).

Bem, agora, preciso tentar dormir um pouquinho. Qualquer atividade, atualmente, me deixa bem cansada. Estou tentando trabalhar até a data do seu nascimento, mas não sei se vou conseguir. Esta semana, por exemplo, foi bem puxada porque meu colega de trabalho adoeceu e a responsabilidade dos processos caiu toda sobre mim. Trabalhei hoje (sábado), inclusive. Talvez, também tenha que trabalhar amanhã (domingo). Enfim, fico pensando se já não está na hora de parar e esperar sua chegada de uma forma mais tranquila. Bem, vamos ver...

Beijos, minha linda. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário