quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Fim de Trabalho

Oi, filha!

Hoje, oficialmente, é meu primeiro dia em casa. Ontem, trabalhei somente pela manhã, entrei com um atestado médico de quinze dias e, agora, sou toda sua!

De acordo com o Dr. Paulo e a Dra. Dani, você nascerá no dia 04 de novembro. Inicialmente, o parto seria em 26 de outubro, porque seu pai iria viajar logo em seguida. Mas, a viagem foi cancelada, então, os médicos acharam melhor esperar mais um pouco. Eu, particularmente, confesso que isso me deixa assustada porque passo mal só de pensar que você pode se antecipar e acabar nascendo no dia 02 de novembro (o feriado mais horroroso do ano!). Já tive até pesadelos com relação a essa data. Por isso, filha, me ajude e não saia daí até o dia três pelo menos, tá?

Bem, com relação ao que estou sentindo... Estou MUITO ansiosa, Malu. Mal consigo dormir à noite. Só fico pensando que, daqui a alguns dias (e não mais "meses") você estará aqui fora. Nossas malas estão prontas (quer dizer, faltam apenas pouquíssimas coisas), seu quarto está lindo e sua mãe está apavorada. Ou seja, acho que tudo está normal, né?! Eu e meus medos... Ah, tinha esquecido mais um deles: de seus avós não chegarem a tempo. Como a data do nascimento foi remarcada, atrasei também a chegada deles para 30 de outubro. Mas, cada vez que você se mexe, a sensação que tenho é que você vai "cair"de dentro de mim a qualquer momento e, acredite, essa não é uma sensação muito boa.

Vou tentar me acalmar, filha. Afinal, se tantas mulheres pelo mundo conseguem passar por essa fase da vida sem enlouquecer, por que eu também não conseguiria, não é?!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário