quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Notícias de Nós Duas

Oi, meu amor!

Mamãe continua muito ausente por aqui, mas é porque passa a maior parte do tempo cuidando de você. É um trabalho bem cansativo, mas muito compensador. Você está cada dia mais linda, filha! Crescendo bastante, seguindo as pessoas com seus olhinhos lindos, prestando atenção nas conversas, olhando com espanto para os cantos da casa... É maravilhoso acompanhar sua evolução a cada dia. O que eu mais gosto é do seu sorriso banguela... Sei que ainda não é diretamente para mim, já que ele costuma a aparecer mais frequentemente quando você está quase dormindo, mas, mesmo assim, é a coisa mais linda do mundo e me faz dar gargalhadas, olhando para você. Adoooro! E também adoro cheirar sua cabecinha linda... Confesso que, muitas vezes, tenho vontade de mordê-la, de tão cheirosa que ela é, mas estou tentando me controlar para que isso não aconteça..rs

Bem, como nem tudo sempre são flores, o chato é que seu rostinho está com brotoejas por causa do calor infernal desta cidade. Estou lhe banhando três vezes por dia e colocando pasta d'água na sua pelezinha. Coloquei maizena também, uma vez, mas tia Dani disse que era perigoso, pois poderia lhe causar asma, então parei. Enfim, as bolinhas estão sumindo, mas ainda tem algumas que lhe deixam tão vermelha que mamãe tem vontade de chorar. Aff! Se eu pudesse, as arrancava de você e passava para mim. Assim, elas não lhe incomodariam mais, minha pequena.

No mais, ontem, aconteceu uma coisinha que me deixou um pouco triste... Aliás, muito triste. Sabe, filhota, as palavras tem poder, por isso pense bem antes de falar algo para uma pessoa, já que você não sabe o quanto poderá magoá-la. Mas, enfim, deixa para lá. No dia em que você ler isso, provavelmente, eu não me lembrarei mais do que houve e será melhor assim.

Agora, mamãe vai descansar um pouquinho, tá?

Beijos, princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário