quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cobrinha

Hoje, você acordou “com a macaca”, como se diz por aí. Irritada, chorona, briguenta... Aff! Às vezes, eu me pergunto onde está aquele bebezinho anjo que eu tinha e que todos invejavam. Sumiu mesmo! Mas, tudo bem. Deve ser culpa dos dentes que continuam nascendo, da lua que trocou de posição, de uma TPM muitos anos adiantada... Enfim, deve ser culpa de alguém ou de alguma coisa. Ou, então, “é só uma fase”, como dizem os otimistas (como seu pai).

O certo, bebê, é que sua mãe, hoje, teve que fazer um esforço de Dalai Lama para aguentar seu péssimo humor. Fiquei pensando em mim mesma, quando estou de mal com o mundo e tenho que ser suportada pelas pessoas que me cercam. Também sou difícil,às vezes (muitas vezes, aliás).

No final das contas, sua chatice de hoje não deve ser culpa de lua ou de dente. Deve ser culpa minha mesmo. Você é minha filha e puxou esse meu lado negro da força. Então, sinta-se perdoada por puxar meus cabelos e me dar cabeçadas. Eu te amo mesmo assim (mas, lembre-se de que mamãe, na fase “Darth Vader”, nem sempre é tão boazinha, viu?!).

Beijos, chatinha do meu coração.

2 comentários:

  1. que fofinha mais bravinha

    Obrigada pela visita e pelo elogio!

    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.

    Acho que tudo se resume no fato deles ainda não saberem falar sobre o que os aflige.

    Estou lhe seguindo.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir