quinta-feira, 3 de março de 2011

"Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto..."

Há tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, filha. Tantas incertezas quanto ao futuro... Talvez, fiquemos no Rio mais dois anos...Há uma grande possibilidade de isso acontecer... Ao mesmo tempo, eu e seu pai ficamos pensando se isso vale a pena... Se já não é a hora de parar em algum lugar... Digo algum lugar, pois, embora tenhamos um apartamento na minha terrinha, seu pai tem outros projetos em mente (que, apesar de não me alegrarem muito, podem ser financeiramente interessantes).
Confesso que me sinto meio perdida por aqui. Acho que é porque eu tinha alguns planos para esta cidade que acabaram não dando certo, já que sua babá resolveu voltar para Belém. Ela me faz uma falta imensa!!! Temos outra pessoa nos ajudando aqui, três vezes por semana, mas não é a mesma coisa. Você ainda não se acostumou com ela e acaba ficando pregada comigo vinte e quatro horas por dia. Assim, estudar e trabalhar ficam um tanto quanto difícil.
Eu queria me sentir mais útil, filha. Voltar a produzir, sabe?! Também queria que sua madrinha estivesse aqui para conversar comigo (por telefone, não é a mesma coisa). Sinto falta de uma amiga de verdade para desabafar. Na verdade, eu queria tantas coisas... Dar um irmão ou irmã para você também estava nos planos, mas, agora, nem sei quando ou "se" isso acontecerá. Entenda, a vontade é enooorme, mas a minha idade também é (enooorme!). Então, não sei mesmo se conseguirei realizar esse sonho/projeto/plano/vontade/desejo, etc, etc, etc. O fato de não estar trabalhando também não ajuda muito.
Sua mãe é confusa, filha. Muito confusa. Desculpa, tá?!
Continuo te amando muito, desde sempre e para sempre!
Beijos!

Um comentário:

  1. Oii Prima,
    Querida você é uma mãe maravilhosa!!!
    Fico torcendo para que possa realizar o sonho de dar um irmãozinho ou irmãzinha a Maria Luiza.
    Sei que estou distante, mas te adoro viu.Conte comigo.
    Bjs
    Marilac

    ResponderExcluir