quinta-feira, 10 de março de 2011

E Não Deu Samba...

Nosso primeiro carnaval no Rio foi o óóóó... Primeiro, resolvemos aceitar o convite de um velho amigo de seu pai para passar o domingo na casa dele, em Vargem Grande (loooonge para caramba!). Bem, ele a esposa são ótimos, super educados, gente boa, mas... a casa, nem de longe, é segura para crianças. Cheia de escadarias (perfeitas para você que adora subir e descer degraus, me deixando louca de medo) e, o pior, com nada mais, nada menos, que quatro cachorros (sendo três enooormes) soltos dentro de casa. Claro que você amou os "bichinhos" e queria ficar perto deles o tempo inteiro. Resultado: eu, apavorada, e seu pai com o eterno "relaxe, que eles se entendem". Só que não foi bem assim, porque o menor deles (graças a Deus, o menor) tentou lhe morder e só não conseguiu porque eu lhe puxei antes.

Bem, acabamos ficando por lá o carnaval inteiro e eu me cansei muito mais do que se estivesse em casa. Para completar, choveu todos os dias, e seu pai gripou, teve febre, dor de ouvido, etc. Eu também gripei, mas não pude descansar nem um minuto porque tinha que ficar subindo e descendo escadas com você, além de tentar desviar sua atenção dos "au-aus" gigantes.
Como disse, o casal era ótimo, mas eu preferia um carnaval mais tranquilo. A fantasia de Minnie que comprei para você vestir no bailinho do clube nem foi usada. Ficou pendurada no armário, junto com a minha vontade de assistir aos desfiles das escolas de samba, comendo brigadeiro, sentada na poltrona da nossa sala de estar. Quem sabe no ano que vem, né?!

Beijo!
P.S: Mas, eu ainda vou colocar a fantasia em você, nem que seja só para tirar fotos, ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário