segunda-feira, 22 de março de 2010

Semana Santa

Passaremos a Semana Santa deste ano em Macapá, meu amor. Confesso que não era exatamente o que eu queria. Na verdade, não estou nem um pouco animada com essa viagem. É que, desde o ano passado, eu tinha planos bem diferentes para esta época do ano mas, enfim, eram planos só meus. Bem, o que não tem remédio, remediado está, então, sua primeira Páscoa e meu "deixa pra lá" terá que ser mesmo em terras amapaenses. A única coisa boa disso tudo é que talvez possamos encontrar com a sua tia Dani por lá. Aposto que ela está com muitas saudades de você e que se espantará com seu tamanho e também com a sua careca..rs Ah, filhotinha, seus cabelos caíram bastante! Só tem um pouquinho no meio da cabeça, parece até que você cortou no estilo "moicano". Ei, mas, claro que você continua linda. Sempre linda, mesmo careca e banguela..rs

Ah, sim, outra coisa chata dessa viagem é que voltaremos sozinhas de avião. Seu pai terá que ficar por conta de uma operação de quinze dias na selva. Assim, mais uma vez, seremos só nós duas pelos céus do Brasil. Foi assim na vinda de Recife para cá e, agora, novamente. Espero que você se comporte tão bem quanto na primeira vez. Nada de trabalho, bebê. Só sorrisos durante o vôo, ok?

É isso. Desculpe, meu amor, mas mamãe está meio desanimada por conta de uma certa data que, certamente, será esquecida. Mas, "deixa pra lá". Isso passa. Coisas de sua mãezinha.

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário