segunda-feira, 29 de março de 2010

Em Casa...

A viagem para Macapá foi cancelada, filha, e eu confesso que isso me deixou muito feliz. Não estava com a mínima vontade de passar a Páscoa no Amapá. Acho que uma viagem assim, para ficar somente dois ou três dias, nos cansaria demais (principalmente você). Além do mais, ainda teríamos que voltar sozinhas, num vôo de madrugada (seu pai trabalhará em Macapá, após a Semana Santa). Graças a Deus que ele pensou melhor e resolveu ficar por aqui mesmo.

Então, passaremos a Páscoa em casa. Na sexta, almoçaremos com nossos primos Hugo e Ana Paula e suas priminhas Camila e Júlia. Acho que será bem legal. No sábado...Bem, o sábado é um dia que deveria ser especial, mas eu acho que será bem comum. "Deixa pra lá", como eu já disse. Coisa minha...

Te amo, minha pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário