segunda-feira, 19 de julho de 2010

E a Evolução Continua...

Oito meses e meio e a senhorita já fica de pé no berço. Agarra as grades, firma as pernocas e voilá, fica retinha! Da primeira vez que vi, quase caí para trás (de novo!). Estava preparando seu leitinho, de costas para o berço e, quando virei, eis que me deparo com uma carinha sorridente, num ângulo antes desconhecido. Passado o susto inicial, comemorei feito uma doida essa sua nova peripécia. Claro que já existem fotos e filmagens do incrível feito. Tudo bem que, de vez em quando, você perde o equilíbrio e cai de bumbum no colchão (e chora um pouquinho), mas nada que apague o brilhantismo do momento.
Ah, também é preciso registrar que a senhorita também está engatinhando melhor, apesar de ser muito preguiçosa para alcançar objetos deixados propositalmente à distância. Ou, talvez, você seja, na verdade, muito apressada e queira mesmo é queimar as etapas desta fase, pois enquanto engatinhar lhe cansa, ficar de pé é o seu esporte preferido.
E continuamos assim, aguardando o grande momento em que a senhorita, sem apoio, dará seus primeiros passinhos... Será uma glória, apesar de isso significar que seu pai e eu teremos que nos preparar física e psicologicamente para correr atrás de você por esse mundão afora! Vai, filhota, pode gritar: "Acabou o sossego, macacada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário