domingo, 4 de julho de 2010

Oito Meses

Filhinha, hoje, você completou oito meses. Sei que mamãe havia prometido outra festinha, mas nem deu para fazer. É que seu papai viajou na sexta -feira e, durante o fim de semana inteiro, ficamos só nós duas por aqui. Mas, apesar da falta de bolo e brigadeiro, você foi devidamente coberta de beijos pela sua mamãe assim que abriu os olhinhos nesta manhã. Parabéns, meu amor! Hoje, a comemoração foi só nossa, com muita brincadeira e carinho entre mãe e filha.

Oito meses, minha princesa! O tempo voa!!! Daqui a pouco, você estará andando, falando...Meu bebê está virando uma mocinha! E uma mocinha tão meiga, de olhar tão profundo, que me emociona a cada dia. O "mesversário"é seu, mas o presente é meu, filhota. Ter você em minha vida é a melhor coisa do mundo! Sei que mamãe escreve muitas "sentimentalidades"por aqui e, talvez, você ache tudo isso uma grande bobagem no futuro, mas eu não me importo. Ser mãe desperta essas coisas na gente, filha. Acho que nos torna meio bregas, sei lá. Isso se você achar que falar de amor é brega, mas, enfim, é algo que não dá para controlar. Amor, para ser amor, tem que ser brega mesmo.
Sempre que olho para você, penso como sou privilegiada por ter sido escolhida para ser sua mãe. E eu acredito mesmo nisso, meu amor: que foi você quem me escolheu, lá no céu, antes de vir para a Terra. Acho que você chegou para um anjinho e disse, lá de cima, apontando para mim: "Tá vendo aquela ali?! A magrinha de nariz comprido e cabelo engraçado?! Pois, é ela mesma quem eu quero como mãe!". E o anjinho falou com Deus, que aprovou o pedido e enviou você para mim.

Assim, filhinha, obrigada por existir em nossas vidas (minha e do seu pai), por ser tão meiga e sorridente, por iluminar nossos dias e nos fazer tão absurdamente felizes.

Que Deus lhe ilumine sempre, meu amor! Feliz "mesversário" para você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário