quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais Novidades!

Primeiro de tudo, a maior novidade da semana: seu pai foi selecionado pelo Exército para participar do curso mais importante da instituição, o que significa que, no fim do ano, faremos as malas novamente. Desta vez, o destino é o Rio de Janeiro! Legal, né, filha?! Não que não estejamos gostando de Belém... Na verdade, morar aqui é muito bom, principalmente no prédio em que estamos, cuja localização é maravilhosa. Mas, é que esse curso é muito importante para a carreira do seu pai (é uma seleção super rigorosa) e, enfim, no Rio, também moraremos num lugar bem legal, no bairro da Urca, pertinho do Pão de Açúcar, da Praia Vermelha... Ih, filha, é uma vista linda de doer! Você vai amar!
Eu sei que esse negócio de mudança cansa muito, mas a gente sempre tem que olhar o lado bom das coisas (já diria Polliana): vamos conhecer lugares novos, pessoas legais, outras culturas... Viajar faz bem à alma, filhota.
Eu sei que já vai ser a sua segunda mudança e, provavelmente, não será a última, mas vamos em frente, curtindo cada momento desse nosso jeito "família verde oliva" de ser porque, um dia, isso acaba e a gente sossega em algum lugar deste país, carregando na bolsa um bocado de estórias para contar.
Bem, a outra novidade é que sua mãe finalmente atingiu a primeira parte da campanha "Desembarangar é Preciso". É o seguinte, quando estava grávida de você, engordei 14 quilos. Em março deste ano, quando chegamos a Belém, 08 desses 14 quilos insistiam em me acompanhar, o que não era nada agradável. Então, resolvi criar essa campanha para mim mesma e passei a controlar a boca a fazer exercícios (caminhada e corrida). Hoje, quando fui me pesar, a balança marcou exatos 57 kg, ou seja, o peso que tinha quando soube que a senhorita estava a caminho. Quase pulei de alegria na farmácia (onde me pesei), mas o cara do balcão estava me olhando meio torto e eu achei que ele poderia chamar os seguranças se eu demonstrasse algum sinal de loucura por ali. Enfim, me contive. Agora, o desafio continua! A meta é perder mais dois quilinhos e ficar no peso que considero ideal para os meus 1,65m de altura. Ai, ai, e pensar que passei minha adolescência inteira feito um palito, doida para engordar...Mas, isso é outra estória... Qualquer dia, eu lhe conto.
Te amo, bebê! Beijos e mais beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário