quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia 04 de Junho...


...foi o dia em que você completou sete meses, filha. Mamãe anda tão preocupada (e culpada) com sua gripe que esqueceu de comentar aqui sobre sua festinha. Desculpe, lindona. Vamos falar sobre coisas boas, então.
Houve um almoço aqui em casa, com uma lasanha deliciosa preparada pela Cleice, onde além de nós (eu, você e seu pai), também estavam presentes sua irmã, seu cunhado, suas primas Ana Paula, Camila e Júlia e, claro, também a Cleice. Depois, fomos cantar parabéns para você, em uma mesa decorada com motivos de bailarina cor-de-rosa, um bolo de brigadeiro delicioso (o da foto aí de cima), beijinhos de côco e mais brigadeiros (feitos por mim). Ah, também preparei umas sacolinhas com bombons e chocolates para os convidados. Tiramos muitas fotos, filha, mas mamãe neura continua com medo da super exposição por aqui. Depois, você vê nos seus álbuns de fotografia, tá?!
Foi uma comemoração simples, em família, só para não passar em branco mais um mês de sua linda vida. Em julho, tem mais, tá?! Mamãe vai preparar uma comemoração mais arrumadinha, talvez, com mais gente. Quem sabe, né?!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário