terça-feira, 1 de junho de 2010

Minha Oncinha

Filha,

Uma das coisas que mais escuto desde que você nasceu é o quanto você é boazinha, tranquila, feliz...É verdade. Eu e seu pai sempre pudemos lhe levar para qualquer lugar, sem nenhum problema. Na verdade, acho até que exageramos um pouco, pois você era muito pequenininha para sair para determinados lugares, cheios de gente (tipo restaurantes, shopping centers, etc). Graças a Deus você é muito saudável e nunca teve uma gripezinha sequer.

Bem, você continua boazinha, mas também já se irrita com algumas coisas. Quando se zanga, fecha os punhos, estica as pernas e rosna, feito uma oncinha. É, nasceu na Amazônia, tinha que ser oncinha mesmo, não é?.rs Mas, na maior parte do tempo, você é um doce de menina, muito sorridente e com um olhar que fala mais do que mil palavras.

Na próxima sexta-feira, você completará sete meses. Desta vez, vamos comemorar o seu "mesversário"com bolo, refrigerante, brigadeiro... Tudo que você merece. Desde que você nasceu, só conseguimos comemorar o seu primeiro mês de vida, pois, nos seguintes, sempre acontecia algo que impossibilitava a festa(mudança, viagem, problemas de família...). Mas, agora, vai dar certo, tá?

Sabe, meu amor, ultimamente sua mamãe anda meio triste com algumas coisas que, infelizmente, não pode mudar. Sei que, de certa forma, você entende um pouco, pois, vez por outra, fica séria, olhando para mim, com um semblante cheio de perguntas. Desculpe, minha princesa. É que, nem sempre, as coisas na vida são como a gente gostaria que fossem e isso acaba nos deixando meio para baixo. Mas, vou tentar melhorar, prometo. Afinal, tenho mais motivos para agradecer a Deus, do que para reclamar, certo? E você, sem dúvidas, é um desses motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário