domingo, 13 de junho de 2010

Primeiros Dentinhos

Filhotinha, seus primeiros dentinhos estão nascendo e, com eles, vieram todos os incômodos desta fase: irritação, falta de apetite, chorinho, muito chorinho... Ah, meu bebê, mamãe queria tanto poder arrancar essa dor de você... Parte meu coração lhe ver assim, tão tristinha.

Desde ontem, você está tomando o remédio que sua médica passou. É natural, sem contra-indicações, mas eu não sei se está funcionando, não. Por via das dúvidas, acho que a mamãe neura aqui vai lhe levar de novo para ver a doutora, até mesmo para que ela veja a questão desse seu resfriado. Isso também é um tormento. Dente doendo e nariz entupido, ninguém merece, meu amor.

Mas, tudo vai passar... Mamãe promete... Logo,logo, terei meu sorrisinho lindo de volta, mas, desta vez, com dois dentinhos no lugar daquela minha boquinha banguela. Vou ter saudades! Tudo bem, tudo bem... De todo jeito, você continuará linda, minha princesa. E muito amada, idolatrada, salve, salve! Sempre!
Beijos, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário