terça-feira, 13 de abril de 2010

Frutinhas e Seus Efeitos Colaterais..rs

Ontem, você comeu uma maçã inteira, filhota. Hoje, não quis conversa. Chorou, fez caretas, ficou zangada...Não quis a bendita maçã de jeito nenhum. Eu até que insisti um pouco, mas fiquei com dó. Desisti, entreguei os pontos. Resolvi dar seu leitinho, porém, com uma inovação: ameixas batidas. Sabe por quê? Porque desde que comecei com essas papinhas de frutas (banana e maçã, porque o mamão não teve Cristo que lhe fizesse comer), a senhorita anda, digamos, com uma certa dificuldade para...como eu diria... ah, fazer cocô, mesmo! Desculpe a sinceridade, meu amor, mas é verdade. Futuramente, você vai achar o maior mico eu ter falado sobre o assunto por aqui, mas eu não ligo. Tá pensando que vida de bebê é sempre fácil?! Não é não, jacaré! A verdade é que as ameixas no leite são para facilitar o seu "trabalho". Também estou lhe dando suquinho de mamão (o suco você toma), para ajudar no processo. O que antes era tão fácil para você, agora requer um esforço danado (carinha vermelha e chorinho). Como a consistência dos alimentos está mudando, a consistência de outras "cositas" também muda.

Bem, mas calma, que vai melhorar. Questão de tempo e adaptação. E sabe de uma coisa, você fica com uma carinha muito engraçada quando está fazendo cocô. Sabe aquela expressão de "Ops! Não fui eu, eu juro!". É bem assim...rs Arregala o olho e faz biquinho..rs..rs

- Ai, mãe, que mico!!! (você, daqui a alguns anos, quando ler este blog).

- Foi mal, filhota, mas que sua carinha era engraçada, ah, era...rs (eu, daqui a alguns anos, insistindo no King Kong)

TE AMOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário