sábado, 10 de abril de 2010

Papinha de frutas

Filha, esta semana, a pediatra disse que você já poderia começar a comer papinha de frutas. Tentei, primeiro, uma papinha de mamão... Você odiou! Comeu umas três colherzinhas (fazendo caretas) e logo começou a chorar. Não lhe culpo. Também acho mamão muito ruim, mas confesso que fiquei meio frustrada. Achei que você iria adorar experimentar algo diferente daquele leite sem graça e dos suquinhos que você já conhece tão bem. Enganei-me. O mamão não passou pelo seu controle de qualidade e você acabou "papando" o "leite nosso de cada dia" mesmo.
Hoje, porém, contudo, todavia... A estória foi outra... A papinha era de banana e...VOCÊ ADOROU! Quer dizer, gostou (quem adorou ver você comer fui eu..rs). No início, algumas caretinhas, mas, depois, mandou o pratinho todo para dentro! Ê, coisa boa! Mamãe ficou feliz! Lógico que houve um certo "enrolation"da minha parte para lhe distrair a cada colherada... Era assim: uma colher de banana e um brinquedinho dançando na sua frente; outra colherada e uma mamãe fazendo caras e bocas para você sorrir e assim por diante. Demorou quase uma hora, mas deu certo.
Sabe a lição que tirei disso tudo: filha de macaca, macaquinha é! A mamãe aqui adora banana amassada e parece que você vai no mesmo caminho...rs
Te amo, minha macaquinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário