sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Coisas que eu não quero esquecer...

...que brinquedo nenhum do mundo é melhor para você do que o controle da TV a cabo.
...que você ama as aberturas dos desenhos animados: Backyardigans, Angelina Ballerina e Word World (mas, nem se interessa muito pelas estorinhas em si).
...que você dança ao som de qualquer música que escute tocar, mesmo que seja um brega paraense, daqueles bem bregas mesmo (influência da sua babá, que adora esse tipo de música).
... que você dorme coçando a orelhinha e puxando (bem de leve) os cabelos.
... que, se eu bobear, você bebe água da banheira durante o banho (tenho, inclusive, vídeos comprovando esse seu gosto inusitado por água com sabão).
... que você precisa de um paninho para encostar a cabeça na hora do soninho.
... que você se joga do sofá em cima do seu pai e me deixa apavorada com a possibilidade de se esborrachar no chão.
... que você não pode ver a porta de casa abrir que já abre um sorriso e corre para o elevador, achando que vai passear (adooora uma rua, não é, senhorita?!).
... que o seu olhar, desde que nasceu, é tão profundo, que parece enxergar por dentro da gente (seu pai acha a mesma coisa).
... e que, à noite, quando estou lhe ninando, beijo milhares de vezes a sua cabecinha, rezando para Deus, Nossa Senhora e seu Anjinho da Guarda que lhe protejam sempre de todo o mal, pois você é o que eu tenho de mais precioso em minha vida, e o amor que eu sinto é do tamanho do mundo inteiro, desde que você era somente aquele pontinho de luz dentro de mim.

Um comentário:

  1. Oi Sheila, vim aqui retribuir a visita e conhecer a sua Malu! Que é linda!

    E de quebra, ainda li um dos post mais bonitos dos últimos tempos =).

    beeijos,
    Laís.

    ResponderExcluir