domingo, 3 de maio de 2009

O Início

No final do ano passado, eu e seu pai decidimos que já estava na hora de começar a nossa família. Foi ali, durante aquela conversa, em plena praia de Boa Viagem, no Recife, que eu chorei de felicidade, pela primeira vez, só de imaginar a sua chegada, bebê. Você já era amado mesmo antes de existir e nós passamos a lhe esperar ansiosamente.

Pouco mais de dois meses após aquela conversa, sua madrinha (que é muito legal!) veio nos visitar e foi só olhar para mim, para saber que você já estava conosco. Eu confesso que não acreditei. Ainda não estava sentindo nada, nenhum sintoma....Mas, ela insistiu tanto (quase me deixou doida) que eu resolvi fazer um exame de farmácia (aliás, dois exames, um atrás do outro!) e, para minha surpresa e enorme alegria, o resultado foi positivo (devidamente confirmado, no mesmo dia, pelo exame de sangue, só para não restar qualquer dúvida..rs..rs)! Você já estava em mim há, pelo menos, umas três semanas, e eu nem desconfiava. Naquele dia, 10.03.2009, foi só festa. Seu pai ficou tão feliz que saiu do trabalho mais cedo e ligou para toda a família e amigos, anunciando a novidade. Todos, sem exceção, comemoraram sua existência.

E é por causa de toda essa felicidade que eu resolvi fazer este diário. É o relato da sua chegada, bebê.Talvez algum dia, quando conseguir lê-lo, você ache a sua mãe uma grandessíssima boba. Mas, eu nem me importo. Esta boba aqui lhe ama muito e pretende deixar registrado cada passo desta caminhada que, por enquanto, ainda acontece aqui, dentro de mim.

Bem vindo à nossa família, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário