quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Banho no Baldezinho! :)

Filha, comprei uma coisa para nós! Quer dizer, para você, mas é que eu estava doida para comprar desde que vi aqui, na internet. É uma banheira em forma de baldezinho! Você pode achar que sua mãe é meio doida, querendo lhe dar banho em um balde (seu pai achou), mas é que é novidade e uma verdadeira febre no mundo inteiro. Não é um balde comum: é atóxico, sem arestas, tem fundo anti-derrapante... Enfim, é cheio de umas frescurinhas que fazem com que ele seja especial e até bem carinho (mas eu quis assim mesmo!).

Vi alguns vídeos com mães dando banho em seus filhotes no baldezinho e fiquei encantada como as crianças ficam calmas e não choram. Quis logo o mesmo para você. Não sei se dará certo, mesmo porque sei que vou penar para aprender a lhe dar banho (já estou com medo de lhe machucar ou não saber lhe segurar direito), mas peço um pouquinho de paciência, tá?! Vou me esforçar ao máximo para que seu banho seja maravilhoso, filhinha.

Bem, a banheirinha/balde chega daqui a um mês, mais ou menos, porque é importada e eu encomendei pela internet. Mal posso esperar para ver! Estava pensando no que sua avó vai dizer quando eu mostrar para ela.... Provavelmente, vai me achar doida igual ao seu pai achou, mas eu nem ligo..rs Isso é coisa nossa, filhota! A gente vai se divertir muito com as nossas loucuras!..rs..rs

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário