quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Olá, filhota!

Pausinha no trabalho só para dar notícias ... É que você está se mexendo muito e isso deve ser reclamação por eu não escrever aqui tanto quanto gostaria. É falta de tempo, Maluzinha. Estou doida que os dias passem logo para poder entrar de licença e ser somente sua por alguns meses (na verdade, pela vida inteira!).

Mas, sabe de uma coisa?! Também já sinto saudade de ter você dentro de mim, me chutando (de forma carinhosa..rs) e me deixando até com um pouquinho de falta de ar, de vez em quando. Aquele medo antigo de achar que você não se mexia passou, graças a Deus. Agora, sinto seus movimentos o tempo todo! É maravilhoso, meu amor... Os homens que me perdoem, mas é muito melhor ser mulher. Um homem jamais sentirá essa sensação única que é ter alguém crescendo dentro de si, se movimentando... Nós somos mesmo abençoadas, Malu. Não criamos a vida (isso é coisa de Deus), mas a preparamos dentro de nós, o que é uma responsabilidade muito grande também. Você saberá muito bem do que eu estou falando, quando chegar a sua vez (eita, mãe afoita, já pensando nos futuros netos..rs).

Falando em mãe... Falei com sua avó hoje e ela estava aparentemente tranquila, apesar da sua bisa ter ido embora há dois dias... Pois é, filhinha, minha avó precisou fazer aquela longa viagem... Mas, eu sei que ela está melhor agora, apesar disso soar mais como um clichê. É que, no caso dela, é bem verdade, filha. Enfim, sua avó perguntou por nós eu disse que estava tudo bem conosco (tirando essa tristezinha que está pesando um pouco no meu coração por eu não poder estar perto dela neste momento). Gostaria muito de poder abraçá-la bem forte, mas, infelizmente, não dá para fazer isso por telefone.

É isso, meu amor... A vida segue, e eu agora tenho você para caminhar comigo. Eu bem sei que vai chegar o dia em que você escolherá seu próprio caminho sozinha, mas eu nem quero pensar nisso agora porque, por enquanto, você ainda é o “meu bebê” e nós ainda vamos ter muito o que fazer juntas, se Deus quiser! Muitas risadas para dar, muitas estórias para contar, muito o que ensinar uma para a outra... Vai ser legal, filhota! Eu, você, seu pai, seu irmão ou irmã que virá daqui a uns três anos (mãe afoita mesmo, hein?!..rs)... Vamos ser muito felizes. Na verdade, já somos! Apenas, seremos um pouquinho mais, a cada dia!

Um grande beijo, minha pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário